Está em teste recurso que permite cancelar mensagem enviada no Whatsapp

Flares Twitter Facebook Flares ×

Sabe aquela mensagem que vai sem querer no Whatsapp? Tá com os dias contados. O aplicativo está testando uma função que permite deletar e editar mensagens depois de enviadas. Hoje, quando você deleta um envio, a outra pessoa ainda recebe o material, que apenas some da SUA tela. Com a nova funcionalidade será possível remover a publicação do celular do destinatário, permitindo que ele seja informado de que recebeu mensagem sua, mas sem acesso ao conteúdo.

Quando o recurso foi conhecido inicialmente, o WhatsApp estudava dar até 29 minutos para que o usuário deletasse o post, mas agora esse período se transformou em apenas 2 minutos, ou seja: você pode se arrepender, mas seja rápido.

Por enquanto, essa função está escondida no aplicativo, mesmo para os usuários da versão beta e antes de comemorar, é importante lembrar que ferramentas em fase de testes nem sempre chegam à versão final, então, há chance de que o WhatsApp nunca coloque essa função para rodar. Mas que seria bom, seria…

LEIA TAMBÉM:  7 aplicativos para esconder fotos no celular

Marcia Rocha

Márcia Rocha é consultora especializada em moda masculina, produtora e apaixonada por modas de homens e modos de mulher. É editor-in-chief do Mistermag, vive atrás de novidades, adora musica, livros, gatos e pistas de dança, não necessariamente nessa ordem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *