Cosmésticos masculinos Macho-lândia completa dois anos

Se tem uma industria que não pode reclamar em tempos de crise é a de cosméticos masculinos. A venda de produtos de cuidados pessoais para homens cresceu enquanto o resto do setor enfrenta a primeira queda do faturamento em 20 anos. A empresa de pesquisa Euromonitor International prevê que o mercado de beleza masculino mantenha um ritmo de crescimento de 7,1% ao ano até 2019. Se a previsão se concretizar, em 2020 o Brasil se tornará o maior mercado de cosméticos masculinos, movimentando US$ 6,7 bilhões e superando os Estados Unidos, que terão um mercado de US$ 6,4 bilhões em três anos.

De olho nessa demanda surgiu a Macho-Lândia, marca criada no início de 2015 com o objetivo de desenvolver e oferecer ao mercado cosméticos específicos para homens. Os produtos, produzidos com ingredientes naturais e divididos em dois nichos (home care – e uso profissional), têm ambos as mesmas propriedades de amaciar, suavizar e de limpar profundamente. Há também itens direcionados a resolver questões específicas, como devolver a cor natural, o brilho e a maciez de barbas, cabelos e bigode.

A Macho-lândia tem sede em Goiânia e seus produtos podem ser encontrados em todas as regiões do Brasil, em barbearias e por meio da sua loja virtual.

Marcia Rocha

Sou consultora especializada em moda masculina, produtora e apaixonada por tudo o que está relacionado ao guarda-roupas de homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *