GQ Brasil e Reserva lançam concurso para revelar criador de moda masculina

A Rerserva e a revista GQ Brasil acabam de anunciar uma parceria inédita: O Novos Talentos GQ + Reserva, um concurso com o objetivo de selecionar duas marcas ou estilistas de moda masculina que desenvolverão, com a mentoria da Reserva, GQ Brasil e Malha, uma coleção cápsula que será produzida e vendida nas principais lojas da marca. Os candidatos serão selecionados por um juri especializado, composto por Augusto Mariotti, diretor de conteúdo da São Paulo Fashion Week, Igor de Barros, diretor criativo da Reserva, o alfaiate Alexandre Won, o ex-diretor de moda da Vogue Giovanni Frasson, o diretor de redação Ricardo Franca Cruz e o editor de moda Sylvain Justum, ambos da GQ Brasil.

Os selecionados serão contemplados também com uma consultoria da Reserva com associados e seis meses de incubação na Malha, um espaço colaborativo de produção, criação, experimentação, e plataforma de crescimento para empreendedores.

Pré-Requisitos

Ter uma marca ou ser estilista de moda masculina com até cinco anos de mercado e que possa cumprir o programa completo presencialmente no Rio de Janeiro.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 10 de abril a 19 de maio de 2017. É necessário apresentar portifólio ou material fotográfico que ilustre o trabalho.

Inscreva-se!

*fotos: reprodução Reserva
*Com informações 

Marcia Rocha

Sou consultora especializada em moda masculina, produtora e apaixonada por tudo o que está relacionado ao guarda-roupas de homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *