Grunge, rock e anos 90 inspiram a nova coleção da marca americana Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger de Brasília apresentou, na última quarta-feira (22), sua nova coleção. Batizado “The American Alternative”, o outono-inverno aposta na paixão do próprio Hilfiger pelo rock ‘n roll, e celebra a década de 90 com uma versão revigorada de peças tradicionais do guarda-roupa masculino e do cotidiano da marca. Jaquetas bomber, casacos 7/8 e suéteres surgem em silhuetas de grandes dimensões, propondo misturas e sobreposições impactantes com influências esportivas, no melhor estilo preppy. Detalhes do universo do rock e do grunge, como estrelas, tachinhas e tecidos com padronagens xadrez em maiores e menores escalas são destaque e se misturam também a peças de alfaiataria, da linha Tommy Hilfiger Tailored.

Lançada no Brasil em 1998, a Tommy Hilfiger conta com mais de 1.000 pontos de venda em lojas multimarcas por todo o país e 37 lojas próprias. A marca é operada no país sob a licença Tommy Hilfiger do Brasil S.A., através da joint-venture entre Tommy Hilfiger e o grupo Inbrands, lançada em 2013. Desde o início da joint-venture, a Tommy Hilfiger do Brasil abriu 20 novas lojas, introduziu a plataforma local de e-commerce e enriqueceu sua oferta de categoria e linhas de produto incluindo o lançamento da Hilfiger Collection, Tommy Hilfiger Tailored e a colaboração especial Salinas For Tommy Hilfiger.

As lojas Tommy Hilfiger em Brasília ficam no ParkShopping e Iguatemi.

 Fotos: César Rebouças e reprodução lookbook da marca

Marcia Rocha

Sou consultora especializada em moda masculina, produtora e apaixonada por tudo o que está relacionado ao guarda-roupas de homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *