Conheça a coleção Evoke X AfroReggae

A Evoke acaba de divulgar o resultado de sua parceria com a ONG AfroReggae. Dois designs diferenciados com três variações de cor – pretos por fora e coloridos por dentro em vermelho, amarelo ou verde – vão compor a coleção EVOKAR (EVOKE+AR), que leva o Selo AR, iniciativa do AfroReggae de licenciamento de conteúdo para empresas que acreditam na transformação social.

evoke-afroreggae-1

Cada óculos vai gerar uma interferência direta na vida de inúmeras pessoas, já que parte da venda será destinada a ONG que gera recursos para mais de 35 projetos de reinserção na sociedade. Essa é a primeira edição da coleção de óculos que traz o Selo AR, que também licencia outras quatro grandes marcas. “Parece um trocadilho, mas a verdade é que a Evoke demonstra uma visão de futuro e de justiça social, que faz a diferença. Temos orgulho dessa parceria,” ressalta José Junior, Coordenador Executivo do AfroReggae.

Para divulgar a nova coleção o Evoke Studio, plataforma de desenvolvimento criativo da marca, produziu um filme em parceria com a Vetor Zero/Lobo, com direção de Fernando Sanches. Inspirado em um dos valores da ONG – que diz respeito a todos merecerem uma segunda chance – o vídeo mostra a reconstrução de um rosto. Para isso, foi utilizado o efeito de câmera reversa com o objetivo de reforçar a restauração de uma vida ao se dar uma nova chance para alguém. A linguagem, idealizada pelo Evoke Studio, contou, ainda com a parceria do especialista em efeitos especiais de cinema, Kapel Furman.

Os modelos exclusivos estão á venda no site da loja por R$647  (Trigger) e R$ 747 (EVK15). Dá uma olhada no filme incrível!

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.