Não é a primeira vez que a Gucci aposta no business digital. A marca foi uma das pioneiras entre as grandes empresas do mercado de moda mundial a abrir uma loja virtual (a primeira foi lançada em 2002). Agora, juntanto-se à Apple, volta a apostar no mercado digital com uma novidade bem interessante.

Recentemente, a Gucci abriu as portas do mundo da marca para os usuários do iPhone e iPod Touch com um aplicativo que disponibiliza vídeos, desfiles, notícias, ofertas exclusivas de produtos. Dentre as opções oferecidas no aplicativo, os dois grandes destaques são o Gucci Beats e o Gucci’s Little Black Book. O Gucci Beats oferece playlists musicais personalizadas, e permite que você rode suas músicas e compartilhe-as virtualmente com seus contatos no Facebook. Já o Gucci’s Little Black Book serve como guia para viagens nos melhores pontos turísticos do mundo. Traz os melhores restaurantes, discotecas, bares e hotéis de 33 cidades do mundo, e as localiza usando tecnologia de GPS integrada ao GMaps.

O melhor de tudo isso é que o download do aplicativo é gratuito e está disponível AQUI.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.