Math&Xaver #8

Como andam feras? Se estiverem como nós, estão realmente ferrados x) O Xaver está trampando em um agencia e eu nessa vida bandida de cursinho e outros projetos paralelos. HÁ! Essa é a vida da maioria dos garotos de 17 anos, eu acho.

Mas vamos falar sobre estilo, né?

O tema proposto para essa semana pega carona no da passada. Somos eu e Xaver mais uma vez apostando na verdade e no estilo, mandando um F**A-SE para a moda, que é uma coisa estúpida, na maioria das vezes. Falar de estilo está longe de postar um bando de fotos com filtro de muleques com gravata borboleta ou suspensório, juro. Está bem longe disso.

Ter estilo é justamente aquilo que você pensa ser um reflexo do que você come, escuta, faz e veste. É ser você da maneira que bem entender, sem muito se importar com a alegria alheia. E cara, se você não nasceu filho do Paulo Octávio ou em uma família dourada, saiba que o teu ESTILO não precisa de um sapato que custe caro ou uma polo clonada de R$ 400. O teu estilo precisa ser de verdade.

Selecionamos fotos de moleques que mostram ao que vieram com muita facilidade, simplesmente sendo quem eles são de fato, sem forçar barra de menino-Hollister ou fashionista “fodão” das redes sociais, que não larga  da gravata borboleta nem pra ir à piscina!

3 comentários sobre “Math&Xaver #8

    • Olá skinnyboy, a proposta da matéria é mostrar que você não precisa forçar a barra com o indumento para poder mostrar que tem informação de moda. Eu me sinto a vontade com uma camisa branca e um jeans tendo consciência de que isso carrega a mesma expressão de moda que um casacão do Ghesquiere ou uma gravata borboleta do Elbaz.
      O “padrão” que estipulamos de análise práxis do streetwear é justamente o padrão da facilidade. É muito mais fácil uma camisa branca, um bom e surrado jeans e o óculos escuro do que uma peça do João Pimenta… E olha, tudo é questão de modismo mesmo, é algo inventado da necessidade de se afirmar como força criativa junto com os demais.
      O importante é ter personalidade, seja para kilt, seja para o boné de aba reta 😉

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.