7 dicas simples para você se sair bem no primeiro encontro

primeiro-encontro-1

Muito bem, você marcou o primeiro encontro com “aquela” mulher. Se houvesse um manual com dicas para garantir o sucesso no primeiro encontro, a vida de muito marmanjo por aí seria bem mais fácil, mas na falta desse tal livrinho mágico, separamos 7 dicas simples para você se sair bem no primeiro encontro. Dá uma olhada.

1. Não exponha sua intimidade

Evite comentários muito íntimos como, por exemplo,  o quanto você se masturba ou como terminou mal aquele seu namoro com a vizinha. Não importa se é verdade ou mentira, o fato de comentar isso, por si só, é bizarro. Algumas coisas devem ser guardadas para si.

2. Não fale o tempo todo sobre sua mãe, nem sobre a sua ex

Não existe nada mais estranho para uma mulher do que complexo de Édipo em início de relacionamento. Mães são pessoas determinantes em nossas vidas, mas mencioná-las o tempo todo vai deixar sua parceira com a impressão de que você, além de frágil, é completamente dependente dela. E isso quer dizer que esse tamanho homem não deve saber se virar sozinho e provavelmente fica por conta da sua mãe a gerência da sua casa, a limpeza, as compras…

Deixe de lado também as menções, sejam elas boas ou ruins, a sua ex. Mulheres tendem a ficar inseguras com a competição e pode ser que ela entenda que, na verdade, você ainda é caidinho de amores pela sua última namorada. Melhor não.

3. Desligue seu celular

primeiro-encontro-2

Tente esquecer seu smartphone por algumas horas. Não há nada mais excitante do que parecer interessado, focado e participativo nos assuntos DELA. Aprenda a escutar e demonstrar interesse pelo que ela diz, caso contrário, você não será levado a sério.

4. Não a interrompa

Não há nada mais irritante do que um cara que não deixa uma mulher concluir uma frase. Pior, se você faz isso, pode dar a impressão de que não se importa nem um pouco com a mulher com quem está saindo e que a única coisa que realmente quer é se divertir por uma noite e nada mais. Mesmo que seja esse o caso, a boa educação reza que devemos dar atenção ao que o outro tem a dizer.

5. Capriche no beijo

Você já ouviu falar de alguém que transou com uma mulher que beija mal e disse que foi maravilhoso? O beijo é o primeiro passo para a excitação sexual e um dos órgãos que mais pode atrapalhar o ritmo dessa “dança” é a língua, então, preste bastante atenção. Saliva em excesso e exagerar na colocação da língua (sobretudo na boca da parceira) são elementos que podem arruinar o sexo. Na dosagem certa, a língua é sua grande aliada na hora de enlouquecer sua parceira antes ou na hora do vamos ver!

6. Mantenha o ritmo

Não saber dançar não faz de você um cara ruim de cama, isso é a mais pura lenda urbana. Mas a falta de ritmo na pista pode ser transferida para a cama e esse é um ingrediente fundamental ao orgasmo feminino. Se este for o seu caso, tente corrigir o problema apelando para uma musiquinha. Concentre-se na batida e procure acompanhar o ritmo. Pode dar super certo!

7. Tenha sempre um kit com produtos higiênicos a mão

Não basta investir nas melhores roupas, nos melhores restaurantes, no brilho do seu carango se você descuida da higiene pessoal. A halitose, o suor e qualquer outro tipo de odor podem arruinar sua noite e destruir a possibilidade de um segundo encontro. Carregue sempre com você escova de dentes, enxaguante bucal, desodorante, sabonete líquido, perfume e, CLARO, camisinha. Não espere que ela tenha na bolsa (por maior que seja) um pacote de camisinhas. Sexo seguro não é uma opção, deve ser uma regra e não ter camisinhas a mão pode dar a impressão de que você está um pouco fora de forma ou pior, que não dá a mínima para a saúde.

#Bônus: A pergunta que não quer calar: Quem paga a conta?

Talvez essa seja a mais importante das 7 dicas simples para você se sair bem no primeiro encontro. Para a consultora de etiqueta Célia Leão, autora dos livros “Boas Maneiras de A a Z” e de “A Etiqueta da Sedução”, a regra ainda é quem convida é quem paga. Como geralmente é o homem quem convida, então ele paga. Fora isso, quem faz a regra é o casal. A partir do momento que essa relação vingar, aí é o casal quem define as regras. A primeira vez que um futuro casal sai, acho que é elegante que um homem pague.”, explica Célia.

+ dicas

1. Se ela te convidou, o jantar foi super agradável, e você quer vê-la outra vez… ofereça-se para pagar a conta e diga: façamos assim, no nosso próximo encontro, você me convida, pode ser?

2. Se você a convidou mas ela se manisfesta para pagar a parte dela, e você quer vê-la outra vez… ofereça-se para pagar a conta e diga: façamos assim, no nosso próximo encontro, você me convida, pode ser?

3. Se ela fizer questão de dividir, aceite. Isso também é gentileza.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.