Transformamos a roupa de trabalho do estudante Lucas Ribeiro

LUCAS ANDRÉ RIBEIRO LOPES, 24 anos

Estudante e estagiário de administração de empresas

lucas-ribeiro-1

ANTES

Lucas nos enviou um email em que pedia dicas de roupas para o trabalho. “Roupas mais modernas, mas que  transpareçam responsabilidade. Não há a exigência de paletó e gravata, mas queria ficar mais arrumado.” Na entrevista para definirmos como e o que trabalharíamos, o estudante revelou seu “uniforme” para a ocasião: camisa polo + calça jeans + tênis. A partir daí, começamos as mudanças.

1. Primeiro o cabelo. O hair designer e visagista Fábio Fernandes optou por um corte de laterais mais leves. O topete foi preservado e por baixo duas franjas foram cortadas, (uma mais curta, meio romana, e outra mais longa) para dar ao corte um ar mais geométrico. “Esse estilo de cabelo valoriza o rosto quadrado de Lucas”, defende Fábio.

2. Apesar de bastante versátil, o corte é de fácil manutenção. Basta secar os cabelos e modelá-los com uma pomada.

3. No figurino,  mais mudanças, a começar, pelo tênis de academia. Sugerimos um tênis de lona, bem mais adequado, já que tênis para prática esportiva só deve mesmo ser usado na academia.

4. Na parte de baixo, um jeans mais ajustado, com stretch, garante um visual mais moderno, sem abrir mão do conforto. Para deixar a produção mais formal, optamos pela camisa por dentro da calça, ajustada com um cinto de lona. Além do ar de “largadão”, roupas mais folgadas podem dar a impressão de que você está acima do peso.

5. Na parte de cima, mais adequações. O paletó “slim” de dois botões, ou seja, mais ajustado a linha do corpo e mais quadrado, bem mais adequado para um figurino antenado.

DEPOIS

lucas-ribeiro-2

|FICHA TÉCNICA|

Produção: Márcia Rocha | Fotos: Sueli Estrela | Beleza: Fábio Fernando | Roupas e acessórios: Vorix Menswear, fone: 61 3364-0490

Quer participar? Envie uma foto para contato@mistermag.com.br

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.